domingo, 9 de janeiro de 2011

O GUERREIRO


Não sou dessas que acredita que o ser humano é um "bicho de sete cabeças". Pra falar a verdade, penso que muitos definem desta forma, porque com apenas uma cabeça, ou seja, um cérebro, somos capazes de suportar todos os turbilhões que a vida nos traz.

Sendo assim, aos olhos e pensamentos alheios, parecemos complicados, o que não concordo, posso falar em algumas horas de distração e diversão, mas não acho isso.

Fico pensando...Como um cérebro suporta tanto?

Tantos pensamentos...
Tantos sentimentos...
Tantos atritos...
Tanto...Tanto...Tanto...

Imagino o cérebro como um grande GUERREIRO, que consegue absorver tudo o que se passa em nossas vidas.


Resolvi escrever este pequeno texto como forma de desabafo, para tentar de certa forma, esvaziar um pouco o MEU "guerreiro", que neste momento se encontra muito atarefado, trabalhando para mim e sem me cobrar nada, e conto com ele para continuar me ajudando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário