terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Natal Especial





Este ano tive um Natal diferente, com a minha família reunida, além é claro de ter sempre a presença da minha mãe e minha vó, recebi uma grande surpresa, a de poder passar esta data em companhia de meu pai e meus irmãos na minha casa.

Digo que a sensação foi mais que boa, porque me senti de uma forma como há muito tempo não me sentia. Poder tê-los comigo nesta ocasião tão especial foi maravilhoso e valeu mais do que qualquer presente material.

Estas são as pessoas mais importantes na minha vida e sempre serão. Com eles aprendi a amar, respeitar e aceitar as pessoas como elas são. Quando tudo parece estar perdido, são as palavras deles que me confortam e me fazem acreditar que tudo pode mudar.

Um comentário:

  1. É verdade. E não tem jeito. A gente pode brigar, reclamar, achar chato e até querer ficar longe, mas no final quem segura mesmo as nossas pontas é a família. São eles que nos dão a força necessária p/ seguir adiante! Eu que o diga! Não vivo sem os meus.

    ResponderExcluir