segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011...

Mais um ano chegando e com ele a expectativa de que tudo será diferente. Muitos têm a mania de dizer que o ano anterior geralmente foi pior que o seguinte, mas será verdade, ou nós que somos exigentes demais?

O que espero neste ano que se inicia é poder mudar algumas atitudes, melhorando o meu comportamento como pessoa, e me tornar um ser humano melhor, realizando sonhos juntamente com minha família, e torcendo e vibrando com as vitórias de meus amigos.

A felicidade faz parte da minha fisionomia, por isso também espero continuar assim. Por mais problemas que me abalem, não quero deixar que apaguem o sorriso estampado em minha face todos os dias.

Quero poder crescer espiritualmente, ajudar mais e através de palavras, contribuir para deixar o dia de um amigo melhor.

Um comentário:

  1. Tá no meu blog: http://contosdapersonagem.blogspot.com/2011/05/com-quantos-toques-se-faz-uma-amizade.html

    Besitos

    ResponderExcluir