sexta-feira, 18 de junho de 2010

Perfil do Signo de Capricórnio


Capricorniana do dia 23 de Dezembro (1º Decanato)

Aí está um pouco de mim...


Mulheres de Capricórnio:


São hipersensíveis, mas não fazem notar suas emoções. Duvidam de seu poder de sedução, expressando-se nesse sentido muito raramente. Mas são muito orgulhosas, e exigem que o mundo as ame em estado matural, sem adereços nem maquiagem. São sólidas, estáveis e sinceras, não dadas a frivolidades ou superficialidades sociais. A intimidade é seu estado natural, para conversar profundamente, para sentir que tem alguém que precisa delas como confidentes e ponto de apoio.


Precisam de: Ser reconheconhecidas pelos próprios méritos. De um bom trabalho e de uma grande medida de segurança em todas as coisas. Chegar ao topo e impressionar as outras pessoas. Saber que tudo está funcionando bem em casa.


Na melhor das hipóteses são: Calmas, concentradas, despojadas, leais, determinadas, profundas, sucintas, éticas, íntegras, maduras, objetivas, perseverantes, provedoras, distintas, superiores, reservadas e de elevados conceitos morais.


Na pior das hípóteses São: Avaras, dogmáticas, fechadas, inflexíveis, cruéis, rancorosas. inibidas, pessimistas, de mente estreita, taciturnas, tensas e de pouca ou nenhuma espontaneidade.


Quando pensam são: De muito bom senso e pacientes, com uma memória fora do comum para detalhes. Têm capacidade de resolver e deliberar com calma. Pé no chão e fortemente apegadas aos propósitos estabelecidos, sabem levar em conta os detalhes, assim como também o panorama amplo da situação.


No trabalho são: Calmamente eficientes e muito organizadas em tudo o que fazem. Encaram o trabalho com uma persistência fora do comum até que conseguem desbravá-lo. Discretas porém com firmes intenções de ser bem-sucedidas. Prontificam-se rapidamente a colaborar com outras pessoas.


Gostam de: Pintura, leitura, música e tranquilidade, muita tranquilidade. Tradições, boas maneiras, pontualidade, ordem e ter boa posição, poder e influência sobre o mundo que as rodeia.


Detestam: Arranques emocionais e conduta desordeira. Distrações e bajulações. Quebrar promessas, ter de confiar em outras pessoas. Delegar poderes e sentir-se pressionadas. Gastos excessivos em coisas sem importância.


Socialmente são: Aliadas e fiéis. Honram os compromissos, e se preocupam com o bem-estar das outras pessoas. Valorizam a vida caseira e respeitam os familiares. Mas também apreciam os tempos de solidão.


No amor são: Pouco demostrativas de afetos, mas fortemente amorosas e fiéis. Prezam o caráter das pessoas que amam, se ligando muito mais aos aspectos subjetivos delas que à aparência física. A sensualidade é latente, esperando ser despertada. Parecem frias, mas são extremamente atenciosas.



Parece muita coisa, mas é um pouco de mim realmente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário