quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Te Amo!!!


Em meio a tantas divergências, o nosso amor consegue sobreviver
Só espero que ele resista e possa cada vez mais se fortalecer
São tantas as diferenças, brigas e discussões
Mas quando olhamos nos olhos notamos que algo maior se faz presente
Quando tenho você em meus braços a sensação é ainda mais latente
Preciso de você ao meu lado para todo o sempre
Eu te amo e esse sentimento é inexplicável
Qualquer palavra dura nos machuca e por vezes nós pensamos em desistir
Mas a força que nos une não deixa isso acontecer
Que Deus continue me abençoando e me presenteando todos os dias com este presente maravilhoso, que é ter você ao meu lado
Caminhando comigo, me fazendo entender que somos uma pessoa só
Quero você para sempre!
Te Amo de uma forma grandiosa e que não tem como explicar!
Beijo Especial!

Um comentário:

  1. Adorei!
    Amar e muito bom não importa de qual seja a forma,fura todas as feridas todos os problemas,dificuldades e etc.Não importa amar nos deixa em estado de paz,é isso o que impota,esta bem com tigo e o mundo.

    ResponderExcluir