quarta-feira, 29 de junho de 2011

Queria que todos os dias fossem assim....

Passando por um momento diferente, bom e agradável. No início deu até medo por tanta tranquilidade. Mas a gente reclama tanto dos problemas, das coisas ruins que nos acontecem, que quando nos deparamos com a felicidade nos assustamos também. A quem diga que é normal, mas também a quem diga que esta reação não passa de pura covardia... medo de se deixar ser feliz e viver como sempre quis.

Ainda não cheguei a minha própria conclusão, mas sei que Deus está sendo bom comigo e agradeço a ele todos os dias por olhar por mim e me dar força para enfrentar todas as adversidades que a vida me impõe. Família em paz, coração preenchido, amizades mais que fortalecidas e trabalho abençoado.

Reclamar faz parte da vida, mas pra que reclamar sempre? Vou aproveitar cada momento que me é dado, e deixar que as coisas boas entrem sem convite e as coisas ruins saiam espontaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário