quinta-feira, 3 de março de 2011

NEGRITUDE



Minha negritude aflora de forma especial
Minha melanina reluz deixando quase que invisível as outras imagens que me cercam
Meu calor aquece os corações de maneira estonteante
Alertando para os riscos que me rodeiam
Mesmo com todos os preconceitos existentes no mundo
Não me deixo abater

Apenas relevo pensamentos e comentários infundados
E vivo em paz por saber que Deus me faz entender
Que nem tudo é do jeito que desejamos
Que nem todos agem da forma como queremos
Mas ainda assim a vida nos presentea com aquilo que merecemos

sussurro, falo e grito para o mundo ouvir:

Amo minha raça
Amo minha cor
Amo minha pele
Amo minha negritude

Quem não gosta, ao menos respeite, porque o fato de alguém não gostar, certamente não mudará minha vida, tudo o que conquistei e muito mais que ainda tenho a ser conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário